Menu

domingo, 8 de novembro de 2009

GRÁFICOS - CASINHAS

Olá amigas, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom, estou muito feliz por tudo que Deus tem feito em minha família, apesar do aperto financeiro, mas ontem eu estava vendo o Caldeirão do Hulk na TV e uma pedreira de Minas Gerais, com todos os problemas que ela passou e passa ela só sabe rir, ela ri de tudo, ela disse que quando dá vontade de chorar ela liga o som e começa a cantar, foi uma lição de vida para quem assistiu o programa ontem, por isso que sempre digo Deus nunca nos deixa faltar o que realmente precisamos.


















beijos a todas vocês que Deus derrame as bençãos no lar de cada uma de vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amém amiga, amém!
As casinhas estão um charme, adorei.
Uma linda semana p/ vcs, bjins.

M disse...

Mi dulce amiga Andréa :) Me parecen preciosas las casitas que nos regalas ^^ Gracias!

Deseo que mejoren las cosas en tu vida, y que mantengas esa luz esa alegría que trasmitís a pesar de los problemas :)

Que Diosito te Bendiga también, a tu familia ^^
Silvana
Morocha

Juleide Miranda disse...

Que lindas essas casinhas....Amei!!!

Bella disse...

Tnatas casinha fofas... mas eu gosto especialmente das comestíveis rsrsrs

Bjs

Pesquisar este blog